domingo, 31 de julho de 2016

resenha

                      Resenha: shampoo e condicionador
                     linha amarula amend


       Hoje venho trazendo uma resenha nesse final de domingo delicioso, e nada melhor falar de uma shampoo e condicionador de nutrição com um cheirinho maravilhoso de amarula (ou como preferir de chocolatinho).
          A linha é composta de shampoo, condicionador, máscara, leave in e óleo capilar, como disse acima é uma linha de nutrição e é para todos os tipos de cabelos (principalmente se seus cabelos estão sedentos de nutrição). Eu estava usando leave in e usava a máscara a uns 2 anos atrás, daí pensei que seria ótimo usar o shampoo e condicionador, principalmente para o dia de nutrição.
          Eu uso esses dois quando vou fazer nutrição, lavo com esse shampoo, uso uma máscara de nutrição e uso esse condicionador para selar as cutículas para a nutrição ficar por mais tempo. Eu gosto muito de usar eles também quando faço umectação, fica maravilhosos também.
           Eu adorei eles dois pelo fato de que não ressecou meus cachos e deixou bem macios, com um brilho bonito e os fios ficaram bem alinhadinhos. Se você gosta de usar um só produto ao invés de usar vários para conseguir um bom resultado, invista nesse e se joga garota!
Observação: se você tem cabelos secos e estão precisando de uma mega nutrição, use a linha toda e sem exageros. Cuidado com os exageros se você tiver cabelos oleosos, pode aumentar a oleosidade e não quer dizer que cabelos oleosos não devem fazer nutrição, ou seja, para qualquer tipo de cabelos o ideal é não exagerar na hidratação, nutrição e reconstrução!

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário