sábado, 30 de julho de 2016

resenha

                      Resenha: shampoo e condicionador
                       inoar duo flowers


      Decidi fazer essa resenha porque já havia feito agora a pouco de um produto da mesma marca, então aproveitei para fazer desses outros produtos da marca.
        Essa linha só encontrei shampoo e condicionador (não sei se tem máscara ou outras coisinhas), ele foi feito para cabelos com química ou danificados, como foi feito com flor de cerejeira é um antioxidade para estimular o couro cabeludo.
         Para fazer uma boa resenha dos dois produtos, eu usei apenas o shampoo e o condicionador. Usei dessa forma:

*lavei bem os cabelos com o shampoo (apenas uma vez) e apliquei o condicionador, massageando bem por uns 3 minutos e deixei mais 3 minutos agindo sozinho. Enxaguei e usei um leave in nutritivo.

          Olha vou ser sincera com vocês, quando lavei com o shampoo senti meus cachos se quebrando (e olha que é feito para cabelos danificados e estava com cabelos loiros) dai por isso que lavei apenas uma vez com o shampoo, quando usei o condicionador era como se não estivesse usado nada. Até tentei usar mais vezes, mas a cada vez que usava ficava pior a situação e fiquei nervosa de ter comprado 2 litros de cada, mas eu dei para minha sogra para não jogar fora e o que mais me impressionou é que deixou os cabelos dela maravilhosos.
            Aonde eu quero chegar é que devemos levar em conta se não funcionou em mim pode funcionar em você, varia de cabelo para cabelo mas por favor meninas se não deu certo na primeira aplicação não insista como eu fiz, ok? não faça na loucura, compre um pote pequeno e depois um maior se funcionar.
            Eu fiquei com medo de usar outros produtos da inoar por conta disso, mas eu mudei de ideia e vou testar os outros da marca. Se você quiser testar, vai fundo e sem medo viu meninas?

Observação: o cheirinho é maravilhoso e fica por muito tempo nos cabelos.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário