quinta-feira, 21 de julho de 2016

resenha

          Resenha: hidratante modelador acquaflora


       A um tempo atras que eu havia comprado esse leave in não sabia como usar, fica com os cachos duros ou áspero e hoje fui tentar novamente (tive essa super ideia) usando um leave in mais leve (aqueles mais ralinho mesmo e bem hidratante). 
          Primeira impressão foi que ele não era muito do meu gosto, muito grossinho e não tem aquele cheirinho gostoso.
          Eu usei dessa forma:

*eu não hidratei antes, mas usei um shampoo e condicionador de nutrição porque estava com pressa e como disse aqui acima eu usei um leave in daqueles bem ralinhos e hidratante (fiz fitagem normal), fui usando esse modelador mecha por mecha mas em uma quantidade boa (não exagere) e amassei os cachinhos. Esse foi o resultado:

           Eu usaria mais para um evento que eu precise deixar os cachos em um volume bonito, mas creio que se você usar um pouquinho de óleo de argan ajuda bastante também e não senti que ele deixou meus cachos modelados (só testando para saber se dá certo nos seus), o que mais gostei foi que diminuiu um pouco o volume como a mousse faz (sim, ele tem efeito de mousse). Eu não gosto de usar ele sozinho, no final eu uso algum óleo.
            Se você gosta de mudar um pouco os cachos, eu recomendo de olhos fechados esse leave in.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário