sexta-feira, 8 de julho de 2016

resenha

                 Resenha: ampola alfaparf semi di lino


       Hoje irei falar sobre uma ampola da alfaparf, eu ficava com um certo receio de usar e ficava pensando se realmente ela é boa, dai eu eu fui testar quando meu cabelo estava muito ressecado e não formava nenhum cachinho (fiz drama e tudo).
       Mas eu não usei ela sozinha, usei com um creme de hidratação que deixa meus cachos muito macio:
       Eu usei essa dupla da seguinte forma:


*primeiramente lavei bem com um shampoo hidratante (não use shampoo antirressíduos se seu cabelo estiver muito ressecado), usei o shampoo duas vezes e deixei bem limpinho.
*depois que lavei os cabelos com o shampoo apliquei a ampola dessa forma: separei os cabelos mecha por mecha e fui colocando um pouquinho da ampola na palma da mão e esfreguei com as duas até formar um creme branco, apliquei esse creme em uma mecha e assim passei nos cabelos todo sem deixar mecha nenhuma faltar. Deixei agir por 10 minutos e enxaguei.
*e depois que apliquei a ampola e retirei senti ele bem ressecado e utilizei um creme hidratante, é aquele do lado da ampola (não, esse creme não vem junto com a ampola) e fui aplicando mecha por mecha enluvando sempre até terminar em todo o cabelo. Deixei a máscara agir por 5 minutos e enxaguei, eu senti meus cabelos renovados e muito macios (eu passava a mão o tempo todo nele).

Obs: não jogue a ampola do jeito que esta nos cabelos, não vai ter um resultado tão satisfatório se fizer isso.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário