sábado, 30 de julho de 2016

resenha

                Resenha: leave in sou+cachinhos yenzah


      Hoje vou fazer uma resenha de um produtinho que é para crianças, não tenho filha ainda e minha cunhada pequena tem cabelos lisos, então fui testar nos meus cabelos.
         Esse leave in contém óleo de algodão, não contém parabenos, sulfatos ou petrolatos (toda a linha para cachos da marca não contém) e não há corante também.
         Eu usei esse leave in dessa forma:

*hidratei os cabelos e deixei eles bem macios (com outras marcas), coloquei um pouquinho na palma da mão e passei nos cabelos para poder desembaraçar. Fui sendo bem generosa na quantidade em cada mecha para fazer a fitagem, fui aplicando e fazendo a fitagem.
não esperei secar totalmente para tirar uma foto dos cabelos, ficou assim os meus cachos:

            Como conheço cada cachinho que fica em minha cabeça, quando estava úmido e tirei essa foto os cachos ficam mais abertos mas quando está seco fica com cachos bem bonitinhos. Esse leave in é diferente de todas que já usei porque mesmo sendo para criança deixou os cachos bem definidos, tem um cheiro maravilhoso mas não fica por muito tempo e não é ralo ou grosso (é meio termo).
             Vocês que são mamães ou não sendo recomendo esse leave in por não ser ruim de aplicar, por render bastante, ter um cheirinho suave e por ser custo benefício (por render bastante e não precisa de outros leave in).

Observação: esse leave in diminuiu o volume dos meus cabelos, não se assuste se ficar com os cachos duros porque depois que seca fica soltinho.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário