sexta-feira, 22 de julho de 2016

resenha

                        Resenha: amend climate control


       Hoje venho trazendo uma resenha da linha climate control, eu sempre via ele la nas prateleiras de perfumaria e ficava em dúvida se usava ou não por pensar que poderia estraga meus cachos. A linha é composta por 4 produtos: shampoo, condicionador, máscara e leave in (só não comprei o leave in).
          Ele foi exatamente criado para controlar o frizz, mas principalmente no frio e para quem usa chapinha ou secador ele é ótimo porque não deixa com aqueles fiozinhos arrepiados quando sai de casa ou quando esta no inverno e fica um horror sabe?
          Eu usei dessa forma:

*primeiramente usei o shampoo duas vezes para deixar bem limpinho, tirei o excesso de água dos cabelos e fui passando a máscara mecha por mecha em toda a madeixa. Deixei agir por 5 minutos e retirei todo a máscara dos fios.
*para finalizar como sempre, usei depois da máscara o condicionador e fui enluvando por uns 3 minutos e enxaguei. Finalizei com um leave in que costumo usar.

            E esse foi o resultado:

           As primeiras impressões que tive era que ele ia fica muito ressecado, mas quando fui tirando a máscara senti meus cabelos derretendo de tão macios e o melhor dessa linha é que nenhum deles ressecou meus cachos pelo contrário deixou bem macios e com um pouco menos de volume. Se você se incomoda com o frizz, faz uso de chapinha ou secador ou se gosta de shampoo que não resseca muito, se joga nessa linha.

Observação: ele não vai melhorar na primeira aplicação, com o tempo vai diminuindo o frizz e um pouco do volume.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário