sexta-feira, 15 de julho de 2016

receita caseira

               Receitinha caseira de maionese e azeite


      Hoje venho trazendo uma receitinha maravilhosa que claro (como todas as outras) já testei, usei quando meus cabelos estavam danificados e tudo por causa da descoloração (eu não achava um produto que resolvesse).
      Daí eu vi um vídeo de uma moça que não me lembro o nome dela (faz muito tempo) falou sobre a maionese, mas eu quis experimentar com azeite e deu super certo.
      Vamos a receitinha:


*primeiro de tudo você precisa decidir qual você vai testar primeiro, com máscara de hidratação ou sem.
*nesse caso vou ensinar a fazer primeiro com máscara, eu sugiro o yamasterol ou um baratinho que dê certo nos seus cachos: você vai colocar em um potinho duas colheres de máscara, coloque uma colher de maionese e uma colher de chá de azeite, mecha bem ate os três se misturarem. Vai aplicando mecha por mecha sem esquecer de nenhuma mecha, aplicando bem onde esta danificado e deixe agir por 15 minutinhos.
*sem a máscara você poderá deixar agir nas madeixas por mais tempo, tem duas formas de usar: você coloca a quantidade de maionese que dê para seus cabelos e coloque uma colher de chá de azeite ou apenas a maionese, deixe agir até por 40 minutos e enxague bem.

Obs: a maionese pode ser aquelas de mercado ou caseira, o azeite tem que ser extra virgem e nunca deixe de usar o condicionador depois. Essa receitinha entra na etapa de nutrição, sem a máscara você pode usar no cabelo sujo.
Mas é como todas as outras nutrições, não resolve tudo na primeira aplicação dependendo do estado dos cabelos e então você pode fazer essa receitinha uma vez por semana até melhorar os cabelos.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário