terça-feira, 19 de julho de 2016

resenha

                Resenha do leave in da amend amarula 


       Eu estou fazendo essa resenha para quem tem dúvida de qual leave in nutritivo usar, ele traz vitalidade aos fios e protege os cabelos do calor do secador e chapinha.
       O que eu percebo é que ele deixa meus cabelos muito macios e brilhosos, o que eu mais gosto nele é que o creme é bem grossinho.
       Olhem o resultado que deixa nos meus cabelos:
     
                                      

        Aqui os ingredientes:
                         
                                          

        E para quem ficou com dúvida de como usar, e quer saber como uso:

*eu primeiro passo apenas nas pontas para desembaraçar, depois de feito isso eu começo a fazer fitagem com ele pois  é mais grossinho e facilita bem. Esse leave in tem óleo de amarula e por isso que deixa muito macio e com um volume bonito.

        Eu já havia usado a máscara dessa linha e gostei bastante, resolvi usar esse leave in pois a que estava usando era muito ralinha e se você quer usar um creme para fitagem perfeita aposte nesta!

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário