sexta-feira, 29 de julho de 2016

resenha

                                  Resenha: óleo de argan inoar


       Venho trazendo um óleo maravilhoso, para quem adora óleo de argan venha se jogar nesse daqui e convido você a ler a minha resenha.
          Quando eu comecei a cuidar dos meus cachos que foi quando me casei, pensei em qual produto que deixaria meus cachos com brilho, maciez e bem definidos. Conheci esse óleo em um blog que não lembro (desculpa querida blogueira), resolvi testar e comprei o vidrinho menor, na primeira aplicação não gostei muito porque nunca havia usado ele antes e depois tentei inserir de várias formas (e adorei em todas que usei).
           Meninas usei dessa forma:

*com os cabelos lavados e depois da fitagem, peguei um pouquinho do óleo e ia passando nas pontas e com o que sobrava passava nos fiozinhos que ficam arrepiados. Dessa forma é ótima para diminuir o frizz e para abaixar aqueles fiozinhos que estão crescendo (o efeito cebolinha rs).
*dessa forma pode ser usado também para controlar o volume excessivo, coloco duas gotinhas do óleo na quantidade de leave que uso e faço fitagem normalmente.
*quando quero variar na nutrição, eu separo uma quantidade x para usar nos meus cabelos e coloco umas 4 a 5 gotinhas do óleo, deixo agir de acordo como o fabricante da máscara indica. Dessa forma os cabelos ficam muito macios e assim fica mais fácil de usar o óleo em todo o cabelo.

          Esse óleo não pesa e não fica com aspecto de sujo mas se usar demais vai deixar bem oleoso, ou seja, mesmo que o produto seja bom não exagere se não o resultado será desastroso. Eu recomendo de olhos fechados esse produto pelo fato de que rende muito, é bem concentrado, fácil de aplicar e o melhor é que deixa um brilho maravilhoso.
          Ele não é barato, mas vale cada centavo da sua grana e é bom investir em um produto bom.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário