quinta-feira, 21 de julho de 2016

para a pele

                          Como usar o chocolate na pele


     Aqui no blog estou colocando as receitinhas muito boas que eu já usei ou as mulheres da família já usou, além de um cabelo lindo e com os cachos bem definidos queremos também uma pele linda e macia. Como muitas pessoas que me conhecem ou já me viram reparam que eu nunca uso maquiagem, é difícil eu usar (pode ser que use um batom) porque prefiro cuidar da pele do que esconder com maquiagem e pode ser que eu dê dicas para ter uma pele hidratada.
         Mas esse post é justo sobre o chocolate (dá até vontade de comer rs), o chocolate é ótimo para o corpo de dentro para fora e não pode ser esses cheios de gordura (meio amargo ou amargo). Então vamos ao que interessa:

*vamos precisar de:
1 barra de chocolate meio amargo ou amargo
1 colher de sopa de argila verde

*você primeiro vai derreter o chocolate no microondas, primeiro coloque para derreter em um minuto e vai mexendo se precisar vai colocando de trinta segundos até derreter totalmente (mexendo sempre), adicione a argila e misture bem e deixe amornar. Lave bem o rosto com um sabonete para seu tipo de pele e vai passando no rosto menos nos olhos e boca, pause por 20 minutos e enxague.
use um hidratante para seu tipo de pele.

Observação: use uma vez na semana ou quando sentir que necessite usar, mas não exagere.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário