terça-feira, 19 de julho de 2016

resenha

                          Resenha do co-wash da amend

     Quando lançou essa novidade da amend eu quis logo usar, o co-wash é um condicionador higienizante que limpa sem danificar os cachinhos. Eu que as vezes tenho o tempo corrido, prefiro usar esse produto que deixa macio e bem limpinho.
        Esse foi o único que deu certo nos meus cabelos, já tentei usar o yamasterol e também não deu certo mas varia de cabelo para cabelo, o que não deu certo no meu pode dar no seu. 
        Eu usei dessa maneira:

*molhei bem os cabelos, coloquei uma quantidade bem generosa do co-wash passei metade na raiz e a outra metade passei nas pontas e massageei bem na raiz até as pontas, enxaguei e apliquei mais uma vez da mesma maneira.
*eu uso ele quando a semana é bem movimentada e preciso lavar todos os dias, daí uso um dia shampoo e condicionador e no outro uso o co-wash.

             Gostei bastante dele e deixou meus cabelos bem hidratado, sabe quando você não tem muito tempo na semana? Então quando estou assim uso ele e deixa muito bonito, principalmente quando preciso viajar e não posso colocar muitos produtos para cabelo, é pequeno e cabe na bolsa.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário