terça-feira, 19 de julho de 2016

resenha

           Resenha do shampoo anticaspa acquaflora


      Hoje venho trazendo a resenha de um shampoo muito bom que venho usando a 1 mês, ele é mais para quem tem pouca caspa e não aquela caspa que cai casquinha branca na roupa. Mas não acaba com a caspa para sempre, você tem que estar usando constantemente (eu uso 2 vezes na semana) e o melhor é que não resseca.
        Ele é assim, tem uma corzinha diferente e não é leitoso, é mais para translúcido e meio durinho:
         
        A composição:


        Como eu uso:

*eu molho bem os cabelos, coloco uma pequena quantidade na palma da mão e vou pegando um pouquinho de cada vez (passando em cada lado do couro cabeludo), fui massageando bem e fui puxando a espuma para as pontas até sair tudo. Depois que uso esse shampoo costumo usar uma máscara de nutrição e depois um condicionador.

Observação: se seus cabelos ficarem secos, use uma máscara de nutrição depois, meus cabelos não se ressecaram mas quis que ficasse mais macios.
        Minhas primeiras impressões é que ele seria ruim e que ressecasse os meus cabelos, mas depois que usei gostei bastante e não agrediu meus cachos. Recomendo ele para quem tem pouca caspa!

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário