terça-feira, 26 de julho de 2016

resenha

                 Resenha: máscara elixir acquaflora


     Hoje venho trazendo mais uma máscara da acquaflora, vou tentar trazer resenha da maioria dos produtos dessa marca porque muitas moças adoram a marca e não poderia ficar sem falar mais sobre os seus produtos.
       Essa máscara é da linha elixir onde tem o shampoo, condicionador, máscara, leave in e um óleo capilar, mas só irei falar sobre essa máscara que por sinal é muito boa. Essa máscara é de nutrição, os principais ativos dela são os óleos de cálamo, mirra e argan onde oferece brilho intenso para cabelos desvitalizados.
        Os meus cabelos por serem cacheados se ressecam facilmente e de natureza já são secos, gosto de máscaras com óleos, manteigas e geleia real porque dá aquele brilho lindo com uma maciez incrível. O que me chamou atenção nessa máscara é por ter uma boa concentração dos 3 óleos que citei, eu a usei dessa forma:

*lavei bem meus cabelos duas vezes com um shampoo antifrizz (mas pode ser qualquer um que você goste), deixei bem limpinho e fui aplicando a máscara sem acrescentar nada mecha por mecha, fui massageando bem. Pausei por 10 minutinhos e enxaguei bem.
         
        O resultado nos meus cachos foi esse:

         A foto ficou um pouco escura porque foi tirado a noite, mas ficou com um brilho muito lindo.
        Eu sugiro que após usar ele aplicar um leave in nutritivo para segurar mais a sua nutrição, quando fui enxaguando senti meus cabelos derretendo por ter deixado muito macio. A máscara é bem durinha e tive que usar mais do que o normal porque os cabelos ia sugando a máscara, os meus cabelos ficaram com um brilho lindo mas não tão macios como eu queria.
         Eu recomendo essa máscara para quem está com os cabelos pouco danificados pelo fato de que ela não vai melhorar 100% os cabelos muito danificados, mas vária de cabelo para cabelo é só testando para saber se vai dar certo nos seus cabelos.

Observação: se você misturar a máscara com algum óleo vegetal vai deixar seus cabelos pesados, essa máscara já é completa.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário