terça-feira, 5 de julho de 2016

resenha

                             Resenha: bioextratus shitake

      Hoje vou fazer resenha de uma máscara da bioextratus da linha shitake, eu havia usado ela quando usava cabelos coloridos e com chapinha e pensei que não daria um bom resultado agora que estou com cabelos naturais.
      Essa é a máscara:

 
                                                                 

      Ela tem uma embalagem aveludada e com um cheirinho maravilhoso que fica até depois que uso leave in, parece aqueles cremes de perfumaria.
       Meus cabelos estavam assim antes, ressecado, sem brilho e sem forma:


      Eu usei dessa forma: usei um shampoo antirresíduos (o da acquaflora), depois passei a máscara enluvando e desembaraçando com os dedos (enluvando sempre, mexa por mecha), enquanto estava enluvando o cabelo sugava o creme e ficava emoliente, pausei por 10 minutos e quando tirei o creme senti os cabelos derretendo de tão macio.
      Como toda máscara de tratamento (seja h,n ou r), usei após a ela um condicionador e finalizei com um leave in. E esse foi o resultado, muito macio, com brilho e os cachos ficaram mais definidos:


      Essa máscara é para nutrição e reconstrução, mas uma reconstrução leve (quem estiver com um cabelo muito danificado não vai dar tanto resultado) e paguei por ela em torno de R$25 a R$30 não me lembro bem o preço, ela é de 250 ml. Adorei essa máscara e pretendo usar muitas vezes ela.
      
      E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)
  
        
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário