quinta-feira, 28 de julho de 2016

resenha

                           Resenha: máscara capilar amend


        Hoje venho trazendo resenha de uma máscara que estava louca para usar, de tanto que eu via muitas moças falarem nas redes sociais que ela é ótima então testei para vocês que estão em dúvidas sobre ela.
          Essa máscara é de hidratação, ela tem um cheiro que eu não gostei que lembra daqueles perfumes antigos dos vovôs e esse cheiro gruda nos cabelos, é bem rala e dificulta a enluvar os cabelos.
          Eu a usei dessa forma:

*lavei com um shampoo transparente para ajudar a máscara penetrar melhor nos fios, fui passando e massageando mecha por mecha. Pausei por 15 minutos como o fabricante indica, enxaguei, usei condicionador e não fiz fitagem apenas apliquei o leave in.

          Não vou dizer que foi uma maravilha nos meus cabelos, porque quando aplicava era como se não estivesse passando nada e ficava toda rala, quando enxaguei senti os cachos um pouco ressecados mas nada muito sério. Quando os cachos foi secando vi que estavam com bastante frizz, pouco brilho e com pouco volume, e assim que ficou meus cabelos:


           Essa máscara é para cabelos que passou por algum processo químico, seja tintura, alisante ou descoloração (no meu caso, usei tintura). Mas vária de cabelo para cabelo, só testando para saber e se não funcionar com seus cachos faça como eu, use a máscara para as misturinhas caseiras.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário