segunda-feira, 1 de agosto de 2016

resenha

              Resenha: bioextratus tutano e ceramidas

     Olá meninas, boa tarde e bom dia para outras que vivem no exterior ;) hoje venho trazendo mais uma resenha, eu adoro fazer resenhas e sempre vou estar trazendo produtos maravilhosos e até aqueles que não deu certo nos meus cabelos mas que eventualmente pode trazer maciez e restauração dos seus cabelos, então vamos para o que interessa.
        Eu não usei toda a linha dessa marca, mas pode ser que eu vá testando aos poucos para vocês verem como fica e você também sem medo pode ir testando. Eu usei o shampoo, condicionador e máscara, comprei tudo de potão pelo calor da emoção e nem me importei se daria resultados bons.
         Como a bioextratus existe a muitooooo tempo, eu usei muitos produtos deles quando era criança e fiquem chocada com os resultados depois de tantos anos sem usar, eu não acreditei nisso (porqueeeeeee?????)
         Eu usei os três como uso qualquer produto, usei o shampoo direitinho sem embolar os cabelos, depois apliquei mecha por mecha a máscara (já foi endurecendo os meus cabelos), depois da máscara usei o condicionador para selar as cutículas e dar mais maciez aos fios. Quando vi o resultado, fiquei decepcionada por não ter funcionado e ter ressecado muito os meus cabelos (mas não ao ponto de quebrar os fio), eu já havia usado quando era criança e hoje não está dando muito certo, talvez seja porque mudaram a composição de uns anos pra cá.
         Eu já vi meninas que adoraram a linha, teve outras que detestaram e teve eu (rs) que não odiei e nem adorei, porque pode não ter dado certo nos meus mas pode dar nos seus e veja se deu certo (comente como ficou, ok?).

Observação: sugiro que compre potes menores, para não ter que jogar no lixo se não funcionar e se der tudo certo compre os potões gigantes.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário