terça-feira, 30 de agosto de 2016

resenha

                 Resenha: máscara Sou+Cachos yenzah


       Hoje eu irei falar de uma das máscaras que estava louca para usar e que demorei bastante para postar, porque eu estou aqui testando produtos e dicas que em breve vou postando aos poucos. Essa máscara é da linha Sou+cachos que é um desmaia fios, pelo fato de que contém óleos vegetais e ainda faz uma hidratação profunda.
     Essa máscara promete dar uma boa hidratação aos fios cacheados e acabar com a porosidade dos fios, ela se encaixa na etapa de hidratação mas pode usar como nutrição (apenas coloque ingredientes caseiros para nutrição).
           Eu usei ele dessa forma:

*lavei bem os cabelos e fui passando mecha por mecha a máscara, massageando bem os cabelos. Deixei agir por 15 minutos, enxaguei bem e usei condicionador para selar as cutículas.
Eu deixei agir de duas formas em todas as vezes que usei, deixei agir por 15 e por 10 minutos e não senti diferença das duas maneiras que usei.

          Eu gostei bastante dessa máscara, deixou meus cabelos muito brilhosos e com os cachinhos bem definidos mas não ficou macio como eu queria, achei que vale a pena pelo pote ser grande e render horrores.
            Como vocês sabem, meus cabelos são bem difíceis de se dar bem com certos produtos e é testando que vamos saber se dá ou não, mas apesar desse ponto negativo eu recomendo para vocês amigas cacheadas. Testem de várias maneiras, com receitinhas caseiras ou com ela sozinha e duvido vocês não gostarem dela em algum aspecto.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário