sexta-feira, 5 de agosto de 2016

resenha

Resenha: máscara proteína do leite bio extratus


      Estou aqui trazendo mais uma resenha de uma máscara da bio extratus, essa é de hidratação e eu já havia usado quando era criança.
        Essa máscara contém proteína do leite, ela é para todos os tipos de cabelos e até para cabelos escuros que precisam de uma hidratação leve. Essa máscara tentei mais uma vez pelo fato de que tinha dado certo quando era criança e quando tinha cabelos coloridos, mas não deu certo dessa vez.
         Eu a usei dessa forma:

*lavei os cabelos com um shampoo normal duas vezes e apliquei mecha por mecha e deixei agir por 10 minutos. Condicionei normalmente e usei um leave in.

          Eu não gostei do resultado pelo fato de que parecia que não usei nada e ficou a mesma coisa que o cabelo estava, acho que é pelo fato de que os meus cachos precisa de necessidades diferentes e por isso que meus cabelos não reagem da mesma forma que antes. Garotas testem, porque antes deixava bem brilhoso e muito macio.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário