quarta-feira, 3 de agosto de 2016

resenha

            Resenha: máscara complete repair amend


     Estou aqui trazendo mais uma máscara de reconstrução, mas essa é da minha queridinha marca amend e foi uma das máscaras de reconstrução que me salvou de um possível corte químico.
       Essa máscara é bem diferente de muitas outras que já usei pelo fato de que ela não está só reconstruindo mas também hidratando e dando mais vida aos cabelos danificados, ela tem uma consistência cremosa e se virar o potinho o creme cai, portanto, ela não é muito durinha e também não é rala.
        Mas não se engane que por ela dar um hidratada você pode estar usando toda semana, o resultado pode ser o contrário. Eu usei ela dessa forma:

*lavo bem os cabelos com um shampoo de limpeza profunda duas vezes, tiro o excesso de água e vou aplicando a máscara mecha por mecha enluvando sempre, deixo agir de acordo com o que o fabricante diz e tiro toda o creme dos cabelos. Para finalizar você pode usar um condicionador ou vinagre de maçã para selas as cutículas.

         Acredito que se você usara a linha toda vai ter um resultado melhor ainda, na minha humilde opinião sobre o produto é que ele acabou com quebra dos meus cabelos, ficaram mais fortes e o ressecado ia saindo aos poucos a cada aplicação da máscara. Eu recomendo essa máscara e não é porque adoro os produtos da amend, mas porque realmente ele melhorou os meus cabelos que estavam quebrando muito (e na época não estava com muita grana).

Observação: use de 15 em 15 dias até seus cabelos melhorarem, daí é só usar quando sentir que é necessário.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário