sexta-feira, 5 de agosto de 2016

resenha

 Resenha: máscara cachos perfeitos bio extratus


       Hoje venho trazendo uma máscara que estava louca para usar, é outra máscara da bio extratus que venho testando e é de uma linha nova para cachos, então vamos ao assunto.
          Essa máscara possui óleo de baobá e microqueratina vegetal, ou seja, ele reconstrói a fibra e faz uma leve nutrição, ah e o melhor é que ela é livre para quem pratica pouco shampoo e também o ph é baixo (linda essa máscara né?).
           Eu a usei dessa forma:

*primeiro usei o meu shampoo anticaspa e deixei meus cabelos bem limpinhos, fui passando a máscara mecha por mecha e deixei agir por 10 minutos. Eu usei um condicionador de nutrição após retirar a máscara e fiz fitagem com um leave in de nutrição.
E esse foi o resultado nos meus cachos:
                                      

           Quando eu fui passando senti meus cabelos derretendo mas quando fui tirando senti meus cabelos um pouco ressecados, pensei que iria sair quando usasse condicionador e foi aí que me enganei. Eu fiz fitagem normal com um leave in que deixa meus cachos bem macios, mesmo assim continuou ressecado e daí esperei secar.
             As primeiras impressões não foram muito boas, mas quando meus cabelos ficaram totalmente secos percebi que ficaram bem macios e bem definidos, não deixou meus fios brilhosos como outras máscaras. 

Observação: não use essa máscara mais de uma vez por semana porque percebi que ela resseca um pouquinho por ter um pouco de igrendientes para reconstrução, então reveze com outras máscaras.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário