quarta-feira, 24 de agosto de 2016

resenha

             Resenha: kit mágico Sou+Cachos Yenzah


        Óla queridas, hoje venho trazendo mais uma resenha que nem testei direito de outras formas mas fiquei ansiosa para mostrar para vocês que acompanham o blog, foi o kit mais em conta que já tive até hoje.
             Sobre o produto:
O Kit Mágico Yenzah Sou+Cachos foi feito para as mulheres cacheadas que são como alquimistas – gostam de fazer os seus próprios produtos de beleza. Com o Kit Mágico você pode produzir a máscara ou o leave in da série, dependendo da quantidade de água adicionada.
Com 100ml de água, obtém-se a máscara para hidratação dos cabelos, que contém ingredientes que conservam a umidade natural dos fios por mais tempo e recuperam a camada lipídica, responsável pela proteção contra o ressecamento, frizz e pontas duplas.
Com 150ml, o leave-in, responsável por proteção, finalização e hi dratação com efeito imediato. O leave-in define a forma dos cachos, recupera a hidratação perdida e protege do frizz sem deixar os fios pesados.
Seja no trabalho ou em uma viagem, o produto se encaixa no momento e na textura que você precisa, já que para fazer máscara ou leave-in, leva-se apenas alguns segundos.
Ativos: O óleo da semente de algodão, principal ativo do produto, tem excelentes propriedades emolientes, nutritivas e restauradoras. É nutritivo e suave, com alto conteúdo de ácidos graxos essenciais, que ajudam a manter a hidratação. Por isso, confere lubricidade aos fios ásperos, dando um aspecto muito mais saudável ao cabelo.
            Como foi explicado acima de acordo com o site da empresa, esse kit é 2 em 1 e ainda é bem prático na correria do dia-a-dia com viagens a trabalho ou para quem não tem tempo. Um ponto negativo desse kit é que explicam tudo como fazer e fazem até um texto enorme que cansa de ler, mas não explica qual o tempo de agir da máscara e quando não tem explicando assim eu deixo agir de 10 a 15 minutos.
            Eu usei como máscara porque minha necessidade maior é de máscara, coloquei em torno de 108 mls para não ficar tão duro e o mais interessante é que rende mais que vários outros cremes "mágicos" de outras marcas, porque não é apenas uma ampola pequena e não faz sujeira.
               Eu usei dessa forma:

*lavei os cabelos com meu shampoo anticaspa, sequei o excesso de água com uma toalha e fui passando mecha por mecha essa máscara. Eu deixei agir por uns 10 minutos e finalizei com um condicionador. 
Meus cabelos ficaram assim:


        Meninas sem brincadeira meus cabelos ficaram muito brilhosos mas não ficaram macios, eu creio que foi por causa do shampoo porque depois que usei um condicionador ficou bem macio. Então sugiro que usem um shampoo de nutrição ou hidratação que daí vocês terão um bom resultado e não é necessário usar condicionador porque ele já tem um efeito de selar cutículas, eu usei porque estavam bem ressecados os cabelos.
              Eu gostei bastante do kit porque como disse lá em cima não faz bagunça e rende bastante, ou seja, não precisa do auxilio de uma colher ou de alguma vasilha e é ótimo para quem quer usar em viagens. O produto é ótimo, vale a pena investir e super indico esse kit.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário