sexta-feira, 5 de agosto de 2016

resenha

              Resenha: máscara jaborandi bioextratus


     Nessa maravilhosa madrugada resolvi fazer essa resenha para as mulheres que precisam de uma máscara potente de hidratação que ajude no crescimento.
       Antes de tudo vou te explicar como ela ajudaria no crescimento, eu sei que os cabelos cresce da raiz e não pelas pontas (deeeer) essa máscara ajudaria por conta dos nutrientes que contém nela e evite que os fios se quebrem facilmente, ou seja, para os fios crescerem precisa cuidar sempre do comprimento e assim não vai quebrar.
        Eu usei apenas essa máscara dessa linha, ainda quero usar os outros para testar e na época tive um bom crescimento junto com outros cuidados diários, vou avisar que ela não é um produto milagroso que vai deixar seus cabelos nos pés. Eu adorei ela porque tinha menos quebra e hidratava bem, deixava meus cabelos muito macios e brilhosos.
        O principal alvo dessa linha é diminuir a queda e depois ajudar no crescimento saudável dos fios, teste nos seus fios e veja se deu resultados (comenta se deu certo, viu?). Eu super recomendo essa máscara pelo fato de que cumpre com o que promete, é barato e tem um rendimento bom, além disso vende de 1kg.

Observação: tenha um cuidado na hora de aplicar por ser bem concentrada e você pode ter uma dificuldade na primeira aplicação, e ainda você pode acabar aplicando mais que o necessário.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário