quinta-feira, 4 de agosto de 2016

resenha

        Resenha: shampoos desamareladores amend


       Hoje venho trazendo uma resenha diferente com dois tipos de shampoos da amend, um é para cabelos descoloridos ou com mechas e o outro é para cabelos grisalhos ou brancos. Se você é platinada ou tem apenas luzes te convido a ler esse post.
          Primeiramente vou falar do shampoo desamarelador para cabelos descoloridos e com mechas, é esse lindinho aqui:


           Quando eu usei ele pensei que ia deixar meus cabelos sem aquele amarelado horrível, mas não e sabe por quer? Porque ele é um shampoo para evitar o amarelado e para tirar o amarelado que é bem de leve, ou seja, ele é ótimo para você que fez luzes ou descoloriu por total em um salão para evitar que fique com um aspecto amarelado. Ele é ótimo para loiras que não são platinadas e se você procura um que deixe branquinho, este shampoo não serve para esse fim.
            Eu recomendo esse shampoo por não ser tão caro, ter um bom rendimento e ter uma boa qualidade.

             Agora vou falar desse outro lindinho aqui:


             Esse shampoo aqui é ótimo, ele é para cabelos grisalhos e brancos, eu senti que ele foi o que mais deu certo para mim pelo fato de que cabelos brancos amarelam facilmente e ele tira esse amarelado. Eu gostei mais desse que o anterior, as vendedoras me falaram que eu era louca de usa-lo porque achavam que só as senhorinhas de idade poderiam usar esse shampoo, mas se você não é platinada e só quer um shampoo que seja mais forte use esse sem medo viu? Ele tem uma pigmentação mais forte que o anterior e vi que tive mais resultados com esse.
              Eu super recomendo esse para as loiras (principalmente platinadas) para evitar o amarelo nos fios, para lavar sem acabar com os fios e para tirar aquele amarelado de leve, é um precinho bom, rende bastante e é de ótima qualidade.

Para as que pensaram que os dois não tem tanta diferença, digo para vocês que a diferença é gritante e se você usar toda a linha dos dois vai ver a grande diferença. Mas teste os dois e veja qual foi o melhor para ti.

Observação: Não use nenhum tipo de shampoo desamarelador todos os dias, reveze com outros shampoos.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)
             
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário