quarta-feira, 3 de agosto de 2016

resenha

                     Resenha: leite umidificador amend


      Estou aqui trazendo um leite umidificador (o único que uso) que muitas moças estão adorando usar e eu não fico de fora, além de render horrores dá para levar na bolsa tranquilamente.
         Ele tem uma consistência bem cremosa e é fácil de aplicar, só não gosto do jeito que preciso tirar porque quando aperto sai pouco e fico sem paciência. Se usar demais os cachos ficam duros demais e não ficam com aquela leveza que gosto, então se for usar não exagere.
         Uma das formas que usava era com leave in (quando estou com muita pressa), funciona muito bem e não preciso aplicar uma quantidade tão grande como quando uso um creme. Outra forma de usar é no seu day after, ao acordar mechas do cabelo e vai aplicando (vai amassando para ativar os cachos) bem pouquinho.
          Se você achar que é chato de tirar o produto com essa embalagem, é só colocar naqueles vidrinhos que espirra água (aqueles que usamos para passar roupa) e vai aplicando normalmente ou você pode diluir com um pouquinho de água se ficar muito grosso.
           Eu gostei bastante do produto pelo fato de que facilita muito minha vida nos dias corridos, deixa os cachos bem hidratados e ficam bem definidos.

Observação: se você fica muitos dias sem lavar os cabelos, use pouquinho para não ficar com excesso do produto nos cachos porque fica sem definição e muito duro.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário