terça-feira, 2 de agosto de 2016

resenha

                             Resenha: loreal vitamino color


      Estou aqui aproveitando a madrugada com o maridão e com nossa insônia, sei que tem cacheadas e lisas acordadas agora com tédio e sem sono, então dê uma olhadinha nessa resenha que fiz para as que tem cabelos coloridos, mechas coloridas ou as que fazem luzes. Então minhas queridas vamos ao que interessa!
         Quando usei esse shampoo e máscara eu tinha cabelos coloridos e usava chapinha demais, dai eu estava a procura de produtos que fizessem a cor durar mais tempo e ainda hidratar bem porque sempre se ressecava por conta da descoloração. 
          Eu usava dessa forma:

*eu usava o shampoo 2 vezes na semana quando eu usava chapinha e quando não estava com chapinha revesava com outro shampoo, mas ele sozinho já está ótimo por limpar bem e delicadamente.
*eu usava essa máscara toda semana, uma vez na semana e revesava com outras máscaras de tratamento (porque exige muitos cuidados) e com exatos 3 minutos deixava meus cabelos muito macios, com um cheirinho maravilhoso, com muito brilho e menos tinta no ralo do banheiro.

           Esses dois que usei me salvou muito na época por ser leiga no assunto, depois dessa comprinha quis pesquisar para saber mais sobre cabelos e te digo que você não vai perder nada em comprar pelo menos o shampoo. Se você tiver um dinheirinho para investir em algum produto profissional para seus cabelos coloridos ou com luzes, invista neste. 
            Eu super recomendo esses produtos, se puder comprar a linha toda vai fundo e compra!

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter:@mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário