domingo, 7 de agosto de 2016

protetor e hidratante labial

                                 Protetor e hidratante labial

        Minhas queridas estou fazendo essa postagem de hidratantes naturais e protetores de fácil acesso em farmácias, todos eles já usei e recomendo de olhos fechados, então vamos ao que interessa.
         
*protetores labial:

O babylips é ótimo, porque é como um batom e além disso protege dos raios solares, hidrata e dar uma cor natural aos lábios.

Esses protetores da nívea são ótimos, principalmente para usar no dia-a-dia ou se você praticar um exercício físico, eu gostei mais do vermelho porque ele dá uma cor bonita bem natural e hidrata bem meus lábios, se não gosta de batom vermelho você pode começar com esse protetor e vai se acostumando com o vermelho.

Essa outra versão mais hidratante de protetor da nívea é muito boa pelo fato de que eu uso antes de dormir, quando estou em casa e quando vou sair. Eu uso o de vanilla e macadamia, eu adoro esse.


*hidratante natural:

Muitas mulheres adoram usar a manteiga de karité pelo fato de que ele tem um poder de amasiar tanto os cabelos como os lábios, use bastante a noite todos os dias e durma com ele.


A manteiga de cacau foi a que eu sempre usei desde criança, adoro ela pelo fato de que é muito hidratante e meus lábios se dão muito bem com ela.


Óleo de macadâmia é bom para quem não gosta de usar hidratantes que contém esse óleo, até porque a quantidade dele é bem pequeno nesses produtos e se quiser usa-lo sozinho vai ter um resultado melhor.

O óleo de coco é ótimo hidratante durante seu soninho de beleza e no dia seguinte você terá lábios macios, estará pronto para usar algum batom.

Se for usar qualquer óleo ou manteiga citados acima, use 100% puro!
Ei garotas, acesse o site: http://www.mundodosoleos.com/ e compre seus óleos e manteigas naturais por um precinho bacana!

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário