terça-feira, 2 de agosto de 2016

resenha

               Resenha: máscara absolut repair loreal


     Nesta madrugada estou escrevendo bastante, me avisem quais horários que vocês costumam ler artigos na internet e também quais assuntos que vocês gostariam que eu abortasse. Mas eu estou falando mais uma vez aqui da loreal, eu gosto bastante da marca mas gosto de postar produtos mais baratos que também são bons e dá para economizar sua grana.
        Essa máscara é de reconstrução e é bem diferente de todas as outras que já usei, porque eu sinto diferença já na primeira aplicação e já dá uma grande mudança nas pontinhas espigadas ou quebradas (já tive até demais), mas não deixa os fios macios como toda máscara de reconstrução então minha querida não esqueça do condicionador.
          Eu uso dessa forma:

*primeiramente uso um shampoo de limpeza profunda, porque daí as cutículas estarão prontas para receber todos os nutrientes da máscara e assim vai repondo massa aos fios.
*depois de lavar bem com o shampoo eu começo aplicando a máscara mecha por mecha sem sobrar nada, enluvando sempre e deixo agir por 5 minutos, uso condicionador para finalizar a reconstrução.
       
          O que eu percebi foi cabelos mais fortes e não totalmente reconstruído, mas na primeira aplicação já deixa um milhão de vezes melhor que antes, melhora a pontas espigadas e deixa os fios mais grossos. Eu recomendo essa máscara para quem está com os cabelos danificados por conta de descoloração, chapinha ou qualquer tipo de alisante, teste e você vai adorar.

Observação: use de 15 em 15 dias se estiver muito danificado e 1 vez ao mês se estiver pouco danificados, sem exageros garotas.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário