terça-feira, 2 de agosto de 2016

resenha

               Resenha: leave in shine extreme amend

     Olá minhas queridas, venho trazendo aqui no blog resenha de uma leave in maravilhoso (sim, mais uma para a nossa cômoda) e que você vai adorar testa-lo!
       Meninas venho trazendo muito produtos da amend e da acquaflora porque estou na meta de testar a maioria dos produtos dessas marcas, além de serem bons e ter um bom preço (por ser de qualidade). Eu uso esse leave in dessa forma:

*eu primeiramente fiz uma nutrição com shampoo, máscara e condicionador de nutrição, depois de ter feito isso eu usei um leave in de cachos hidratante e depois esse leave in. 

       Esse leave in cumpre mesmo com o que promete, deixa os cabelos muito brilhosos (até nos meus cabelos que são cacheados) e não deixou macios quando usei sozinho, por ser bem durinho é difícil de aplicar mesmo muito molhado. Eu adorei esse leave in por dar um efeito bem legal e ainda segura meus cachos por mais tempo quando dou uma saidinha com o maridão, super recomendo para você que gosta de mudar os cachos as vezes e tem um precinho bom (além de render horrores).

Observação: você pode se adaptar com ele aos poucos da maneira que melhor funcionar como eu fiz, mas não sugiro que faça fitagem com esse leave in porque ele é bem durinho (eu uso para quando eu quero fios brilhosos depois da fitagem).

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário