sábado, 6 de agosto de 2016

geleia real

                                Geleia real para nutrição


       Hoje decidi fazer esse post porque eu adoro essa nutrição e o melhor é que rende bastante, a geleia real está em máscaras ou você pode usar 100% puro que é melhor.
       Eu adoro usar geleia real pelo fato de que deixa meus fios macios, cheirosos e bem alinhadinhos, ela é ótima para emagrecer, ter uma vida mais saudável e além disso ela tem muitas vitaminas, ou seja, você pode usar na pele, usar na alimentação e ainda nos cabelos.
           Eu a uso dessa forma:

*em um potinho coloque uma colher de máscara, eu sugiro o yamasterol e coloque um colher de chá de geleia real , misture bem e aplique mecha por mecha. Deixe agir por 10 a 15 minutos, enxague bem e condicione.

         Se você não achar a geleia real ou se for muito caro para você, tem essa máscara que é baratinha e é muito boa:

Você pode encontrar geleia real em casa de produtos naturais, em algum site que venda tudo que é natural ou no mercado livre. Compre com algum vendedor no mercado livre, apenas se estiver essa qualificação em verde:


Minhas queridas não clique em comprar se não for concluir a compra, viu?

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário