quinta-feira, 4 de agosto de 2016

resenha

    Resenha: creme nutritivo gold black amend


       Hoje resolvi fazer uma resenha desse produto que usei a um tempinho atrás e não usei mais pelo fato de que não deixou os cachos bem definidos.
          Ele é um creme sem enxague com manteiga karité e óleo de avelã, ou seja, é um creme que nutre e protege os fios dos raios solares por ter filtro solar. Eu havia comprado ele por falta de um outro leave in e por ser um pote maior que costumo usar, daí pensei que duraria mais e foi o que aconteceu.
          Depois de lavar e hidratar os cabelos eu usava esse creme (mas não fazia fitagem) e sentia que deu um brilho muito lindo nos meus cabelos, mas não senti toda a nutrição que o produto promete e também não senti meus cachos definidos.
          E como sempre digo, o resulto varia de cabelo para cabelo e não é porque não deu certo nos meus cachos que não vai deixar seus cabelos lindões. Teste nos seus cabelos, eu não vou dizer que recomendo ou não pelo fato de que não deu certo para mim.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário