quarta-feira, 3 de agosto de 2016

resenha

                 Resenha: máscara bioextratus queravit


      Hoje venho trazendo mais uma máscara de reconstrução que eu particularmente adoro usar ela, pois rende muito e para quem tem cabelos curtos vai durar muito tempo.
        Novamente com mais uma máscara da bioextratus, eu usei ela demais quando descoloria e pintava os cabelos (haja cabelo que aguentasse tudo isso), eu usava só a máscara porque eu usava shampoo, condicionador e máscara de diferentes marcas. Eu nunca havia falado dessa linha, até porque faz muitos anos que não usava bioextratus e deixava de acompanhar as novidades da marca, e o mais incrível era que eu estava indo comprar um shampoo na farmácia e vi essa lindinha aí.
         Como o nome já fala, é uma reconstrução a base de queratina e recupera a fibra dos fios maltratados (coitado do cabelo). Eu usei ela dessa forma:

*lavo bem os cabelos com um shampoo bem suave, sem agredir os fios massageando bem e sem embolar tudo. Separo 2 colheres da máscara em um potinho e vou aplicando mecha por mecha enluvando sempre, deixo agir de acordo que o fabricante recomenda e retiro totalmente a máscara. 

Observação: eu costumo usar um condicionador de nutrição após essa máscara, se preferir pode escovar e passar chapinha para finalizar a reconstrução (mas não é necessário).
           
           Eu achei essa máscara uma maravilha, como toda máscara de reconstrução com queratina deixa ressecado (as cutículas ficam aberta) então você tem que selar com vinagre ou com um bom condicionador, ele não é caro e tem até de 1 kg. Eu super recomendo essa máscara para quem tem fios loiros ou até quem faz chapinha direto, mas sem exageros garotas.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário