segunda-feira, 5 de setembro de 2016

resenha

                 Resenha: co-wash Sou+Cachos yenzah


          O co-wash está sendo inserido no dia-a-dia das cacheadas e está virando o queridinho da maioria delas, é um condicionador limpante que dispensa o uso do shampoo e ao mesmo tempo hidrata os fios deixando mais maleável.
       O produto que venho trazendo para vocês é mais um queridinho da linha Sou+Cachos da yenzah, eu já havia mostrado um da amend mas vou me esforçar para trazer resenhas de outros co-wash. Foi dessa maneira que usei:

*eu uso durante meu banho da tarde (porque aqui faz muito calor), daí molho bem e vou desembaraçando com os dedos para facilitar o uso do produto. Coloco na palma da mão na quantidade de duas moedas de 1 real e vou aplicando em cada canto da cabeça, o que sobra eu passo nas pontas.
É importante massagear da raiz às pontas delicadamente, enxague bem e se for necessário repita.

Observação: tenha cautela ao usar se você tem problemas de caspa, use na raiz um condicionador anticaspa, nas pontas e perto da raiz você usa o co-wash.

         Eu gostei bastante desse produto pelo fato de que não é tão grossinho, é um pote grande e limpa bem sem precisar de repetir o processo. Eu recomendo de olhos fechados esse co-wash pelo preço, qualidade e bom rendimento.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário