terça-feira, 6 de setembro de 2016

resenha

            Resenha: tônico de alho da Gota Dourada



      Muitas pessoas devem se perguntar "o que usar para parar um pouco a queda dos meus cabelos?", muitas vezes usam produtos caríssimos que as vezes não resolve nada e só serve para gastar dinheiro atoa, mas subestimamos aqueles produtos baratos que ficam na prateleira das farmácias e acabamos comprando aqueles tônicos ou shampoos que são muito badalados (e caros).

     E é por isso que não escondo de ninguém meus segredos capilares, e um segredo que tenho é esse tônico que além de ter acabado com a queda dos meus cabelos, ainda ajudou nas caspas e no crescimento saudável. E esse tônico tem um cheirinho forte por ter na sua composição extrato de alho e todas nós sabemos que cebola e alho são um milagre capilar, ele foi feito para fortalecer os cabelos, diminuir a queda e combater a caspa.
       O fabricante não diz nada sobre o crescimento dos cabelos, mas podemos esperar um aumento no comprimento porque diminuindo a caspa e diminuindo a queda é possível notar uma melhora no crescimento.
          Eu uso dessa forma:


*eu uso três vezes na semana durante três meses e dou uma pausa de um mês, como ele contém álcool na composição eu passo só na raiz e nada no comprimento. Deixo agir durante o soninho ou por 2 ou 4 horas e lavo bem.

É importante lavar após deixar agir e não passe nas pontas porque pode ressecar seus cabelos.

Observação: eu sugiro que faça massagem ao usar o tônico porque ativa a circulação sanguínea e ajuda a espalhar o tônico melhor.          
      Eu gostei bastante desse tônico porque eu estava com os cabelos caindo muito, usei durante 2 meses e depois não me cansei de usar pelo fato de que faltava tempo. Eu recomendo esse produto pelo preço, pelo bom rendimento e pela qualidade, vale muito a pena usa-lo.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário