terça-feira, 6 de setembro de 2016

resenha

        Resenha: shampoo Sou+Cachos yenzah



           Olá meninas, hoje venho trazendo mais um produtinho da yenzah que muitas dizem que é muito boa e foi aí que decidi usar esse shampoo, sem deixar que vocês fiquem por fora. Esse shampoo não possui sulfatos, ou seja, não acaba com seus cachinhos e não produz muita espuma (apenas o bastante). Ele tem uma consistência bem grossinha como um gel e ele é transparente, como aquele shampoo antiressíduos da acquaflora.
        Como muitas são adeptas ao "pouco shampoo", decidi resenhar sobre esse shampoo que muitas devem estar com medo de comprar e se arrepender. Então, foi assim que usei:

*eu testei de duas formas: 
apenas com condicionador no dia-a-dia, eu lavei normalmente com esse shampoo duas vezes e logo após usei condicionador.
em uma hidratação, lavei normalmente duas vezes e usei uma máscara hidratante, depois usei um condicionador.

              Eu percebi que ele ressecou um pouco meus cabelos, ele ficou mais ressecado quando usei ele e o condicionador apenas, quando usei uma máscara de hidratação ele ressecou bem menos. Então cheguei a conclusão que ele limpa muito bem e abre as cutículas dos cabelos, como se fosse um shampoo de limpeza profunda.
              Meninas se vocês normalmente têm cabelos oleosos é bom usar esse shampoo porque faz uma boa limpeza nos fios e prepara a hidratação, eu não sei quanto as meninas de cabelos secos se podem usar mas é só testando para saber. Eu recomendo esse shampoo pelo preço que é muito bom, não tem sulfatos e nem corantes.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
me sigam no twitter: @mikafreitas_cf
beijinhos queridas e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário