terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

resenha

                           Resenha: b'leave in Deva Curl 




         Óla meninas, hoje venho trazendo mais uma resenha de um produto muito falado entre as cacheadas e muito bem elogiado por quem usa produtos da marca. Eu fiquei bem curiosa em relação a todos os produtos da Deva, não são produtos baratos e por isso fiquei com receio em usa-los daí eu iria ficar muito brava querendo jogar no lixo (mas nunca faço isso) por não ter dado um bom resultado.
            Como vocês podem ter observado, aqui no meu cantinho que é o cantinho de vocês também eu procuro fazer resenhas dos produtos que uso falando sempre a verdade colocando os pontos positivos e os pontos negativos, e nessa resenha não será diferente. Então meninas, não estou aqui para elogiar ou denegrir qualquer empresa.
            Eu decidi começar por esse leave in porque pensava que fosse em creme, mas pretendo usar outros produtos da Deva para trazer resenhas e mais resenhas sobre os produtos da marca. Então, esse leave in é um gel bem leve que derrete e some quando uso nos fios, tem um cheirinho bem adocicado que adoro e a textura dele é bem fininho (portanto, não pesa) que é ideal para fios fininhos e sem volume.
           Eu o usei dessas formas:

1. Sozinho:
Eu lavei e hidratei os fios como de costume, deixando bem macio e muito maleável. Fui passando o leave in mecha por mecha (mechas grossas), amassando com a mão e com uma camisa de algodão para deixar os cachos bem definidos. 
Resultado: eu não gostei desse resultado porque parece que falta algo nos fios e fica muito ressecado, fica parecendo que não passei nada mas quando seca fica muito ressecado, frágil e muito armado. Mas em compensação os cachos ficam muito cheirosos e dependendo da quantidade que eu usar pode dar um volume bom, achei que deu uma definição aos cachos.
Acho que não compensa usa-lo dessa forma, apesar dos prós.

2. Depois de um leave in:
Eu lavei e hidratei com uma máscara da Joico, porque pensei que poderia ser melhor se os fios estivesse bem macios e saudáveis. Fui passando um leave in (ou creme de pentear como queiram chamar) da Pantene (adoro esse), depois que passei o leave in fui passando esse gel e amassei os cachinhos com uma camisa de algodão.
Resultado: eu senti quase o mesmo resultado da primeira maneira que usei, fios muito ressecados, frágeis e sem brilho. Senti meus fios com menos volume que o normal e também percebi que ele tirou o brilho que a máscara e o outro leave in haviam deixado, vi que os fios ficaram sem vida e muito ásperos ao toque.
Quando os cabelos secaram, senti pegajosos e muito duros (não conseguia nem pentear no dia seguinte).
Acho que por conta da mistura dos dois não deu um resultado satisfatório, talvez se usar um leave in bem nutritivo (mas pouco) e usa-lo junto poderemos ter um resultado muito bom.

3. Day after:
Eu não usei dessa forma, mas acho válido usar ele assim também porque ele é bem leve e pode dar uma revitalizada nos fios com ajuda de uma camisa de algodão, pente garfo e um um pouco de óleo de argan. Eu cheguei a esse conclusão porque eu testei de muitas maneiras e só dessa forma pensei que poderia servir, eu não tenho Day after porque não tenho paciência e porque gosto de dormir mais livre sem pensar em cabelos amassados.
Observação: é bom ter cuidado na quantidade pois pode deixar grudento ou muito duro, mas se ficar um pouquinho duro é só amassar com uma camiseta de algodão que resolve rapidinho. Use amassando os fios de baixo pra cima.

             Eu não sei se as melhores formas de usa-lo são essas, eu fui pelo extinto de usa-lo assim mas em todas as formas eu usei pouco porque quem usa Deva diz que não pode usar em grande quantidade como outros produtos que estamos acostumadas a usar, foi por isso que dei o meu leave in para uma amiga pelo motivo que não tenho muito tempo para aprender a como usar cada produto da marca. Então meninas, se quiserem usar os produtos Deva vão no site ou em salões que usem eles porque é um pouco complicado de achar os que são para cada tipo de cacho e nenhuma vendedora ajuda nisso, apenas um profissional vai poder ajudar na escolha.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
Fiquem com Deus e beijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário