domingo, 26 de fevereiro de 2017

resenha

    Resenha: máscara moisture recovery da Joico

        Óla meninas, quanto tempo não escrevo para vocês e senti muita saudade mas não vou deixar vocês sem uma resenha se quer todo mês, por isso trouxe um resenha maravilhosa com um produtinho profissional para os cachinhos. Então, vou falar um pouquinho dessa máscara.
           Ela é uma máscara de hidronutrição (ela se encaixa como hidratação ou como nutrição), eu senti ela como uma hidratação intensiva e como nutrição ela foi maravilhosa por conter: manteigas de murumuru, oliva e karité. Mas o que me impressionou é que essa máscara é tão potente que até deixou meus cachinhos fortes e até diminuiu bastante a quebra, tudo isso porque eles utilizam queratinas que são encontradas nos fios dos cabelos e com isso o resultado é imediato.
           Eu a usei dessa forma:

*eu lavei com um shampoo hidratante duas vezes para a máscara penetrar melhor nos fios e fui passando mecha por mecha com ajuda de um pente, enluvei só um pouquinho e deixei agir por 5 minutos.
Observação: é importante não deixar mais de 5 minutos ou passar muito produto, porque é um produto muito concentrado e tem que haver cautela ao usa-lo, ou seja, pode pesar.

            Olhem o resultado:





            O resultado não poderia ser melhor, meus cabelos ficaram muito macios, brilhosos, com balanço e os cachinhos ficaram muito definidos. Eu usei ele bastante, usei duas vezes por semana e durante um mês por causa do ressecamento que estava nas pontas dos cabelos, em todas as vezes os meus cabelos correspondia muito bem e cada vez que uso vai ficando melhor .
             Essa é uma máscara a ser utilizada em cabelos crespos, secos e grossos, então se você tiver cabelos finos não recomendo pois pode pesar. Ele contem 250 ml, mas rende bastante e não é uma máscara que você precisa usar sempre pois o tratamento dura vários dias nos cabelos, mas pra mim 250 ml é muito pouco então vou correr pra comprar o de 500 ml rs.
             Eu super recomendo essa máscara, vocês podem comprar sem medo (tem versões fracionados) e me conte o que você achou dela. Mas já digo de cara que é uma máscara que jamais pode faltar na prateleira do banheiro.

Então meninas, esse post vai ficando por aqui.
qualquer dúvida é só comentar.
Fiquem com Deus e beijinhos ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário