segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

resenha

          Resenha: máscara efeito liso da acquaflora





          Óla meninas, hoje venho trazendo uma resenha que é especial para as meninas que gostam de usar secador e chapinha as vezes para mudar um pouco e já venho dizendo que não condeno ninguém por gostar de usar chapinha, pois eu usava muito e achava muito pratico no dia-a-dia. Então meninas, tenha cuidado ao usar qualquer fonte de calor pois pode acabar com os fios, portanto, usem protetor térmico e sempre fazem cronograma capilar.
             Eu ando fazendo escova nos cabelos da minha cunhada e decide comprar alguns produtos para ajudar no liso perfeito, encontrei esse produtinho mas falam muito mal dessa máscara. Como sou uma pessoa de ouvir menos e fazer mais, decidi comprar e testar nas madeixas dela.
             Eu fiz dessa maneira:

*lavei os cabelos dela duas vezes com um shampoo nutritivo e utilizei a máscara mecha por mecha massageando sempre, deixei agir por 15 minutos e enxaguei.
depois da máscara utilizei o condicionador nutrição celular da acquaflora e depois passei um defrizante (que também é protetor térmico).

              O resultado foi esse:



              Eu apenas sequei e modelei com um escova, os cabelos dela é uma mistura de cachos não definidos com ondulado mas com bastante volume. Os cabelos dela ficou com movimento, diminuiu bastante os volume mas sem deixar fino, encorpou os fios, ficaram sedosos e ainda com um cheiro bem doce (de balinha), eu achei essa máscara espetacular por conta do preço e também pelo resultado. Eu recomendo de olhos fechados e ainda digo que todas deveriam ter uma máscara dessa na prateleira do banheiro para quando der a louca de passar chapinha, ah e ele ainda protege os fios dos danos causados pelas ferramentas de calor.

observação: essa máscara se encaixa na etapa de hidratação e pode ser usada várias vezes na semana, principalmente para quem tem os cabelos ressecados por causa de chapinha.

E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar
fiquem com Deus e beijinhos ;)



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário